BWAM - Business With A Mission (Negócios Com Uma Missão)

Neste curso, você que é empreendedor ou missionário vai saber como integrar negócio e missão, e o que a Bíblia ensina sobre o mundo dos negócios.

O curso de Transformação em Negócios foi desenvolvido por uma equipe internacional de BWAM, com vasta experiência no campo missionário e na esfera dos negócios. 

Neste curso você aprenderá sobre a visão e os valores de BWAM e de Jocum, saberá como elaborar um plano de negócios integrado a um plano do reino, compreenderá como Deus enxerga o coração do empreendedor e como devemos cuidar do nosso coração para não cairmos na tentação do amor ao dinheiro, entenderá os elementos de um plano financeiro e ferramentas de marketing e de comunicação do seu negócio.

Uma excelente oportunidade tanto para a pessoa que tem um plano de vida missionário e quer integrar a ele um plano de negócios, quanto para a que tem uma empresa e quer integra-la com missões.

Fique atento à data da próxima edição do curso, ou envie-nos um e-mail manifestando seu interesse, para te avisarmos para novas turmas.