WORD BY HEART

Aprenda a Palavra de cor e de coração, interpretando passagens bíblicas de uma maneira apaixonante!

O professor da Universidade das nações Paul Childers e Bruce Kuhn, ator da Broadway ousaram imaginar se seria possível treinar não-atores para aprender um Evangelho inteiro (resumido em 90 minutos) e entregá-lo de uma maneira que transmita o poder e a vida desse Evangelho. Deste pensamento nasceu a escola Word By Heart.

A ideia maluca funcionou! Os não-atores estão sendo treinados para aprender os livros da Bíblia e entregá-los de maneira poderosa e pessoal. O que começou com uma escola no Campus da Universidade das Nações da JOCUM em Kona, Havaí, em 2013, desde então se multiplicou para vários locais diferentes. A escola está replicando através da rede da Universidade das Nações. (A Universidade das Nações está em 140 países e oferece mais de 300 cursos.) A coisa mais incrível, porém, é a transformação que está acontecendo à medida que as pessoas enraízam a Palavra em seus corações.

WORD BY HEART – Verdade pela história – a escola que mais cresce na JOCUM, está treinando contadores de histórias – trazendo as palavras de Jesus à vida, unindo culturas e idiomas. As histórias se tornarão tão reais para você que você será uma testemunha ocular. Depois de experimentar o Evangelho assim, a memória natural é desbloqueada e você poderá compartilhar um livro do Evangelho palavra por palavra em sua língua materna em apenas três meses.

Visão: Agir como testemunhas oculares da história de Jesus, a maior história já contada. Word By Heart ajuda você a conhecer Jesus pessoalmente e compartilhá-lo de uma forma única, usando as palavras exatas dos Evangelhos. Você vai experimentá-lo através de sua própria imaginação… como se você literalmente andasse com ele.

Foco: Envolver-se com Jesus dessa maneira mudará você. Jesus viveu a vida mais impactante já vivida. À medida que você se aproxima dele, ele começará a transformá-lo. Você experimentará uma onda de energia para ele que o capacitará a espalhar suas boas novas em todos os lugares.

TÓPICOS: