INTRODUÇÃO Á COSMOVISÃO BÍBLICA

Curso de Extensão da Universidade das Nações que oferece uma introdução à Cosmovisão Bíblica e as 7 Esferas de Influência da Sociedade.

A igreja do século XX e XXI sofre as consequências de ter abandonado a cosmovisão cristã bíblica e adotado a antiga dicotomia grega que separa o sagrado do secular, o espiritual do material, tornando-se muito menos relevante para a sociedade contemporânea do que foi para a sociedade dos séculos I e II, XVI e XVII, por exemplo, quando a igreja estava na vanguarda das transformações sociais trazidas pela aplicação prática da Palavra de Deus na vida diária das pessoas inseridas nas áreas do comércio, governo, educação, artes, comunicação, etc.

Felizmente, nos últimos anos têm surgidos vários movimentos e treinamentos para a igreja a fim de resgatar esta cosmovisão cristã bíblica nas chamadas 7 esferas de influência da sociedade. 

O Civitas roda todo ano o curso de cosmovisão bíblica, onde você aprenderá o que é cosmovisão, como ela se propaga, quais são as principais cosmovisões do mundo, e terá um panorama de qual é a cosmovisão bíblica para as esferas de governo, negócios, família, religião, educação, artes e comunicação.

Não perca!