A BÍBLIA EM CADA CASA

É um movimento global de erradicação da pobreza bíblica de Jocum.

O movimento A Bíblia em Cada Casa, tem transformado a realidade espiritual e social brasileira. Com a igreja de Cristo unida, levaremos uma Bíblia em cada casa no Brasil para reconectar o homem a Deus. 

Nos últimos anos nós, a igreja de Cristo, temos nos importado apenas em tirar da água aquelas pessoas que já estão se afogando, mas hoje Deus nos deu uma nova visão de trabalho; subir rio acima! Em busca de quem tem abandonado essas pessoas na água, e através das Escrituras Sagradas, gerar transformações vitais e duradouras nos indivíduos e sociedade brasileira

O movimento A Bíblia em Cada Casa (ABECC) em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SSB) confeccionou Bíblias com custos reduzidos, além de estar visibilizando a bíblia em braille e para dispositivos móveis.

O objetivo é entregar um exemplar impresso da Bíblia em cada casa, nas cidades e nas zonas rurais de todos os estados e territórios brasileiros, até o ano de 2050.

Para alcançar esse objetivo, buscamos formar parcerias com igrejas, organizações missionárias e sociais, além de empresários cristãos tanto do Brasil como do exterior. A intenção é viabilizar uma evangelização integral e efetiva ao enfatizar a importância da Palavra de Deus e estimular a leitura e a meditação na Bíblia Sagrada no seio das famílias.

ENVOLVA-SE NESSE TRABALHO!

Através do Civitas, ou diretamente com ABECC: www.abibliaemcadacasa.com.br