PLENITUDE

A pandemia de covid-19 assolou o nosso planeta durante os anos de 2020 e 2021 causando mortes, medo, privação e violação de direitos fundamentais e muitas outras consequências, dentre as quais o desemprego, redução de renda familiar e crise alimentar. Sensibilizados com a situação, especialmente nos bairros mais pobres da periferia da cidade, alguns pastores iniciaram um movimento chamado Missão Contra a Fome e buscaram apoio da AME (Associação dos Ministros Evangélicos) para expandir o movimento, alcançando mais bairros e impactando mais áreas da vida das pessoas. Assim, o projeto visa levar não apenas alimentos e roupas, mas também alegria, esperança, oração e o Evangelho a estas pessoas, suprindo suas necessidades mentais, físicas, espirituais e sociais. 

Sim, o Evangelho integral consiste em boas novas para o ser humano integral, constituído de espírito, alma e corpo, e está inserido em uma família e em uma sociedade:

“Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, alma e corpo de vocês seja conservado irrepreensível na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”. 1 Tessalonicenses 5:23

Nosso modelo é Jesus Cristo. Ele próprio se desenvolveu integralmente, nessas áreas:

“Jesus ia crescendo em sabedoria (mental), estatura (física) e graça diante de Deus (espiritual) e dos homens (social)”. Lucas 2:52

O Civitas participa deste projeto realizando o treinamento dos novos participantes, através dos cursos de evangelismo como estilo de vida (Jesus4all Experience ou Jesus4all School) e da mobilização da equipe para servir nos dias de realização do projeto.

Você é nosso convidado para fazer parte deste projeto também! 

Entre em contato para saber as datas dos próximos treinamentos e eventos.